Episódio 6 – “Fundos de Investimento Imobiliário” com Frederico Arruda Moreira

No sexto episódio, Gonçalo Nascimento Rodrigues entrevista Frederico Arruda Moreira, Partner e CEO da Sociedade Gestora Refundos, numa conversa que aborda os diferentes tipos de fundos, assim como o regime fiscal e regulatório de um tipo de investimento que tem crescido também entre os pequenos aforradores.

Episódio 5 – “A Crise de Acessibilidade na Habitação” com Victor Reis

No quinto episódio, Gonçalo Nascimento Rodrigues entrevista Víctor Reis, arquiteto e consultor técnico sénior no IHRU, numa conversa que traz uma reflexão e várias críticas às políticas que levaram à atual crise de habitação e deixa pistas daquele que considera ser o único caminho para inverter a tendência.

Episódio 4 – “Habitação de Segmento Alto” com João Cília

No quarto episódio, Gonçalo Nascimento Rodrigues entrevista João Cília, EO Porta da Frente / Christie’s.

Nesta conversa, detalham-se as três categorias deste mercado: affluent, premium e luxo e elencam-se os desafios e as oportunidades num segmento que tem registado grande interesse dos portugueses.

Episódio 3 – “Tecnologia no Imobiliário” com Gonçalo Abreu

No terceiro episódio, Gonçalo Nascimento Rodrigues entrevista Gonçalo Abreu, co-Founder da Alfredo AI, numa conversa que aborda o papel da tecnologia no desenvolvimento do setor e as tendências e desafios da inteligência artificial num futuro a médio prazo.

Episódio 2 – “Mediação Imobiliária” com Sérgio Ângelo

No segundo episódio, Gonçalo Nascimento Rodrigues entrevista Sérgio Ângelo, Broker da Remax ExpoGroup, Perito Avaliador Imobiliário com inscrição na CMVM. Licenciado em Gestão de Empresas e Gestão Imobiliária, conta ainda com um Mestrado em Avaliação e Gestão de Ativos Imobiliários e um Master em Finanças.

Nesta conversa, são abordados temas relacionados com a evolução do mercado, sinalizando as principais tendências e os desafios que se colocam ao setor imobiliário.

Episódio 1 – “Tendências de Mercado” com Patrícia Barão

No primeiro episódio, Gonçalo Nascimento Rodrigues entrevista Patrícia Barão, partner para a área residencial na recém-criada DILS, Diretora da WIRE e Vice-Presidente da APEMIP, numa conversa que aborda a evolução do mercado, sinalizando as principais tendências e os desafios que se colocam ao setor imobiliário.