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  • A venda por casa aberta – Parte I0

    Nos últimos anos, tem começado a tornar-se um pouco mais usual, alguns agentes imobiliários usarem o sistema de “casa aberta” para promoverem os seus imóveis residenciais. Este sistema tem claras vantagens e pontos fortes e realmente pode funcionar muito bem. Nos Estados Unidos, por exemplo, esta estratégia é usual e existe já há muito tempo.

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  • Porto: Stock de habitação cresce apenas 1,4% em 10 anos0

    Segundo dados recolhidos no INE, o stock de habitação na cidade do Porto cresceu apenas 1,4% no período de 2005 a 2015, o que se traduz numa taxa de crescimento médio anual de 0,14%. A cidade do Porto contava com um total de 138.228 alojamentos familiares clássicos no final de 2015. Destes, quase 60% apresentava

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  • Senhorio e Inquilino: amor com amor se paga…0

    Com o mercado do arrendamento em queda ao nível das transações, e naturalmente, em subida ao nível dos preços, voltam a nascer os conflitos de interesse que na minha opinião nunca tinham sido esquecidos entre as duas principais figuras desta atividade, o Senhorio, e o Inquilino. Portugal em particular, e outros países na generalidade, sofrem

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  • Porto: Habitação nova abaixo dos € 2.500 /m20

    Um estudo recentemente realizado por Out of the Box, revela que em média, um apartamento novo na cidade de Porto é transaccionado abaixo dos € 2.500 por m2. As zonas da Baixa do Porto, próximas do rio, e a Av. da Boavista, próximo da zona da Foz, são aquelas que apresentam os preços de venda

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  • Imobiliário em Espanha: overview do mercado em 20160

    Iniciamos hoje uma parceria com a empresa espanhola AURA REE que mensalmente nos irá trazer um overview sobre o mercado imobiliário espanhol. Neste primeiro artigo, é apresentado um resumo do que mais importante se passou ao longo do ano de 2016. 2016 foi, até ao momento, o melhor ano de actividade da AURA REE. Durante

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  • São os restaurantes de hotel o patinho feio da hotelaria?0

    Nas últimas décadas os restaurantes de hotel têm lutado para ter a mesma notoriedade que os restaurantes de rua.  Os clientes habitualmente associam os restaurantes de hotel a menus aborrecidos, ausência ou indefinição de conceito, serviço e ambiente demasiado formais, falta de autenticidade e consequente escassez de clientes locais e, por último, preços exagerados e

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