Os resultados do inquérito realizado ao mercado em Junho mostram que quem tinha intenção em comprar ou vender, manteve-a em Junho. Quer oferta, quer procura, parecem agora estar a estabilizar, apesar de se notar um pouco menos de compradores no mercado.
O Porto, para já, está a ser a zona do País com melhor performance. Depois de forte correcção na procura em Março e Abril, os meses de Maio e Junho foram muito activos em vendas. De qualquer forma, o mercado transaccionou bastante em Junho, comparando com os meses anteriores.
Já Lisboa, depois de um bom mês de Maio, Junho parece estar a reportar algum abrandamento na actividade.
A Região do Algarve mantém-se como a zona mais afectada pela pandemia. Menos compradores, menos vendas e o cenário teima em não se alterar.
Apesar de Maio e Junho terem sido bons meses de vendas, o sector da mediação imobiliária reconhece estar a vender menos casas em 2020, comparando com 2019.
Todos os resultados em Inquérito Mediação Imobiliária - Junho 2020







Leave a Comment
Your email address will not be published. Required fields are marked with *